Sean Penn e Tye Sheridan vão liderar o elenco da adaptação de “Black Flies”

Sean Penn e Tye Sheridan protagonistas do filme Black Flies

Sean Penn (O Professor e o Louco) e Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) vão liderar o elenco do thriller “Black Flies“, uma adaptação cinematográfica do romance homónimo de Shannon Burke que foi lançado nas livrarias em 2008.

A realização ficará ao encargo do cineasta francês Jean-Stéphane Sauvaire, cujo último trabalho lançado nos cinemas foi o drama biográfico de ação “Prece ao Nascer do Dia” (2017).

A obra é um relato intenso sobre paramédicos que salvam vidas e o preço que o trabalho cobra deles. É também uma visão imersiva da vida nas ruas e a luta de um médico para continuar a ajudar, apesar do seu medo crescente de que nada do que ele possa fazer fará diferença.

Sheridan irá interpretar um jovem idealista que está a preparar-se para entrar na faculdade de medicina e que tem uma visão das coisas do lado da rua, ao dirigir uma ambulância ao lado de um veterano grisalho (Penn) que é considerado um dos melhores médicos de emergência da cidade.

Este projeto da Open Road, que conta com um guião escrito por Ryan King, começará a ser rodado no final deste ano em Nova Iorque, mas ainda não está definida a data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados