“Secret Invasion”: Olivia Colman em negociações para o elenco da série Marvel

Olivia Colman pode estrear-se na serie Marvel Secret Invasion

Olivia Colman (O Pai), atriz que interpretou a Rainha Isabel II na série “The Crown” e venceu um Óscar por “A Favorita“, pode estar muito perto de conseguir o seu primeiro papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz encontra-se em negociações para integrar o elenco de “Secret Invasion“, uma série da Marvel Studios destinada à plataforma de streaming Disney+.

Ainda não são conhecidos detalhes sobre o papel destinado a Colman, mas se chegar a acordo juntar-se-á a Samuel L. Jackson, que voltará a repetir o seu papel de Nick Fury, a Ben Mendelsohn, novamente como Talos, o líder da fação dos Skrull, e Kingsley Ben-Adir, que foi recentemente anunciado como um vilão ainda não identificado.

A série é baseada na banda desenhada homónima do escritor Brian Michael Bendis e do artista Leinil Francis Yu, publicada em 2008, em que os alienígenas Skrulls usavam os seus poderes para assumirem as identidades de vários super-heróis e vilões, construindo o caminho para a conquista do planeta. Essa conspiração deu origem a uma união entre Vingadores e X-Men em atividade, juntamente com outros vilões, para derrotar os Skrulls.

“Secret Invasion” está programado como uma minissérie de seis episódios, de 40 a 50 minutos cada um, e terá um elenco curto. A estreia será em exclusivo no Disney+ mas ainda não foi adiantada uma data para o lançamento.

Artigos relacionados