“Secret Invasion”: Série da Marvel terá Kingsley Ben-Adir como vilão

Kingsley Ben-Adir vai ser o vilão da série Secret Invasion

O ator Kingsley Ben-Adir que recentemente foi elogiado pela sua interpretação como MalcomX no filme “One Night in Miami…”, de Regina King, foi anunciado como o vilão principal de “Secret Invasion“, uma futura série da Marvel para a plataforma de streaming Disney+.

Segundo o Deadline, ainda se desconhece qual o personagem que irá interpretar nesta minissérie que irá também contar com Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Ben Mendelsohn novamente no papel de Talos.

“Secret Invasion” foi escrita Brian Michael Bendis, com ilustrações de Leinil Francis Yu, que foi publicado em 2008 pela Marvel Comics, que conta a história dos Skrulls, personagens apresentados no filme “Captain Marvel (Capitão Marvel)”, lançado nos cinemas em 2019, que invadem o planeta Terra. Capazes de adquirir a aparência que desejarem, a raça alienígena consegue durante anos infiltrar-se e assumir a identidade de altas figuras do governo e o controlo dos seus cargos, e nos grupos de super-heróis.

A série faz parte da 4ª fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e deverá estar disponível no catálogo da Disney+ numa data de 2022.

Além do seu mais recente trabalho, Ben-Adir também fez parte do elenco de “Rei Artur: A Lenda da Espada” e “The Commuter – O Passageiro“. Na TV passou por séries como “The OA”, “Peaky Blinders” ou “High Fidelity”.

Artigos relacionados