“Secrets, Lies and Private Eyes”: Nova série de investigação chega esta noite ao canal ID

Canal ID estreia a série Secrets Lies and Private Eyes

Há um novo programa de investigação criminal a chegar ao ID – Investigation Discovery Portugal. Nesta sexta-feira, 12 de novembro, às 22:00h, o canal estreia em exclusivo a série documental “Secrets, Lies and Private Eyes“.

Neste programa, seguimos quatro equipas de investigadores particulares que lidam com casos em que a polícia não avança. Em “Secrets, Lies and Private Eyes” há um pouco de tudo, desde defesa criminal, infidelidades, investigação a homicídios arquivados, fraudes ou recuperação de fugitivos.

Num campo cada vez mais dominado por homens, Heather Cohen e Renee Brewer, como mulheres, destacam-se na investigação privada por todo o país. No episódio de estreia, Heather depara-se com um homem potencialmente inocente na prisão e assume a missão de ajudar a provar a inocência do seu cliente Justin Williams. Mas uma nova descoberta sobre o passado dele pode atrapalhar a investigação e ameaçar o curso do caso.

Enquanto isso, noutro lugar, no Tennessee, uma equipa feminina liderada por Renee, persegue um suposto ladrão. Uma perseguição de alta octanagem leva-os a um novo endereço. Não muito depois, têm o seu alvo encurralado num hotel fora da cidade com revelações sobre o que está a fazendo para ficar tudo mais claro.

São investigadores numa missão pela verdade e pela justiça e não olham a meios para colocar os criminosos na prisão. A série também explora como agora, mais do que nunca, pessoas comuns estão a escolher caminhos não convencionais para a justiça.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *