“Sem Limites”: Teaser trailer da minissérie com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

A Prime Video partilhou o teaser trailer da minisérie “Sem Limites” (Sin Límites), sobre a primeira volta ao mundo de Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, representados respetivamente por Rodrigo Santoro (Ben-Hur) e Álvaro Morte (La Casa de Papel).

Dirigida por Simon West (Os Mercenários 2), a série conta ainda no elenco com o português Gonçalo Diniz, que interpreta um personagem chamado Duarte Barbosa, Sergio Peris-Mencheta no papel do Capitão Cartagena, Adrián Lastra como Capitão Mendoz, Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Segundo o serviço de atreaming, “Sem Limites” narra a história da primeira volta ao mundo, coincidindo com a celebração do quinto centenário da expedição e vai mostrar “a história épica de um grupo de marinheiros numa viagem pelo desconhecido”, descrevendo-a como uma série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada um, que foram rodados entre Espanha e a República Dominicana.

“Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo”, lê-se no comunicado.

A Prime Video frisa ainda que se tratou de “uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a ‘ilha das especiarias’ que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e que é considerado um dos maiores feitos da história.”

“Sem Limites” estreia brevemente em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha, França, Itália, América Latina, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

Artigos relacionados