Sequela de ‘Creed: O Legado de Rocky’ terá argumento de Sylvester Stallone

Depois de ter afirmado que não estaria ligado ao reboot da franquia ‘Rambo’ e que se encontra totalmente focado no desenvolvimento de ‘Creed 2’, surgiram novos detalhes sobre o envolvimento de Sylvester Stallone no projeto. De acordo com uma notícia divulgado no portal Deadline, Stallone será o responsável pelo argumento da sequela de ‘Creed: O Legado de Rocky (2015)’.

A nova história ainda é desconhecida, mas segundo rumores publicados nas redes sociais, até pelo próprio Stallone, o filme terá uma ligação a ‘Rocky IV (1985)’, centrado num confronto entre Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan e o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o peso pesado russo que matou no ringue Apollo Creed (Carl Weathers).

Falta também saber se Ryan Coogler (Pantera Negra), realizador do primeiro filme, regressa ou não para dirigir esta continuação que está a cargo da MGM, estúdio que espera iniciar a produção no próximo ano, embora nenhuma previsão de lançamento nos cinemas tenha sido anunciada até ao momento.

Tendo em conta que foi produzido com um orçamento estimado em US$ 35 milhões, ‘Creed: O Legado de Rocky’ foi um sucesso nas bilheteiras mundiais, ao arrecadar mais de 173 milhões de dólares.

Artigos relacionados