Sequela de “It” chegará aos cinemas em setembro de 2019

Desde o seu lançamento nos EUA no início deste mês, “It“, a adaptação cinematográfica do livro de Stephen King já destruiu inúmeros recordes. Com o sucesso alcançado, Pennywise, já está a preparar-se para aterrorizar o público novamente.

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema, anunciaram oficialmente o desenvolvimento da sequela do blockbuster de terror e revelou que o lançamento nos cinemas está marcado para o dia 5 de setembro de 2019.

Enquanto se aguarda pela confirmação do regresso do realizador argentino Andy Muschietti para a continuação, Gary Dauberman, um dos argumentistas, já chegou a acordo para escrever este segundo projeto. Também é de esperar o regresso ao elenco de Bill Skarsgard, ator que interpretou o maquiavélico e sinistro palhaço Pennywise.

Enquanto o primeiro filme foi centrado nas crianças, “It 2”, tal como romance de King, situará a história 27 anos depois e mostrará os protagonistas já adultos, que regressam à sua pequena cidade de Derry, no Maine, para o confronto final, quando a criatura volta a matar mais crianças.

“It” já arrecadou mais de 478 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se no filme de terror mais lucrativo da história, ultrapassando “O Exorcista (1973)”, que tinha a marca de US$ 441,3 milhões.

Artigos relacionados