Sequela de ‘WWZ: Guerra Mundial’ foi retirada do calendário de estreias

A sequela de ‘WWZ: Guerra Mundial‘ já não vai chegar aos cinemas em junho deste ano, como estava previsto. A Paramounts Pictures retirou o filme do seu calendário de estreias.

Segundo a Variety, o estúdio não deu qualquer explicação para esta tomada de posição e não revelou a nova data de estreia, pelo que o projeto segue agora sem cronograma definido.

Até à data desta notícia, apenas se sabia que Brad Pitt (Aliados) estaria de regresso para voltar a interpretar Gerry Lane, personagem do filme original e que seria um dos produtores. A última versão do argumento foi escrito por Dennis Kelly, baseado no original de Steven Knight.

David Fincher, cujo último filme que dirigiu remonta a 2014, quando esteve atrás da câmaras com o drama criminal ‘Em Parte Incerta’, estava em negociações para dirigir ‘WWZ: Guerra Mundial 2’. As filmagens estavam previstas para começarem nos primeiros meses deste ano.

O filme original de 2013 é baseado no livro de Max Brooks e gira em torno de Gerry Lane (Pitt), um funcionário das Nações Unidas, que atravessa o planeta numa corrida contra o tempo para travar uma pandemia de zombies que está a derrubar exércitos e governos, ameaçando dizimar a própria humanidade.

Artigos relacionados