Sequência da animação ‘Cantar!’ vai chegar aos cinemas no Natal de 2020

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment que estão a desenvolver a sequência da animação ‘Cantar!‘, anunciaram que o filme vai ser lançado nos cinemas a 25 de dezembro de 2020.

Naquela data natalícia não está para já marcado qualquer título que faça concorrência a este projeto. No entanto, uma semana antes, está prevista a estreia de ‘Vivo’, também uma animação musical da Sony Pictures Animation, com músicas de Lin-Manuel Miranda que colaborou com o estúdio em ‘Vaiana’.

Na trama do primeiro filme, Buster Moon, é um esmerado coala e gerente de um grande teatro, que está a passar por dificuldades. Ao ver que aquilo que mais ama está a ir à ruína, decide restaurar o teatro e organizar o maior festival da canção de todo o mundo. Entre os cinco candidatos à vitória final, encontra-se um tagarela e arrogante rato, uma jovem tímida elefante com medo do palco, uma porca sobrecarregada, por culpa da sua ninhada de 25 leitões, um jovem gorila, filho de um mafioso, que quer sair do negócio da família e uma porco-espinho, cantora punk rock que pretende abandonar o seu arrogante namorado e embarcar numa carreira a solo.

Produzido com um orçamento estimado em 75 milhões de dólares, ‘Cantar!’ foi um grande sucesso de bilheteira ao arrecadar mais de US$ 550 milhões por todo o mundo.

Artigos relacionados