Sequência de ‘Kingsman – Serviços Secretos’ confirmada para junho de 2017

estreia_kingsman 2

A 20th Century Fox confirmou que o dia 16 de junho de 2017, será a data de estreia de ‘Kingsman 2’, a sequência de ”Kingsman – Serviços Secretos‘.

O anúncio foi feito, uma semana depois de resolvido o conflito de datas que envolveram o ator Taron Egerton, cuja agenda era coincidente com a data de início da rodagem de ‘Robin Hood – Origins’, uma produção da Lionsgate, que apenas começará quando o ator terminar as gravações da sequência.

Matthew Vaughn que realizou o primeiro filme, está a trabalhar no guião, mas não se sabe se voltará a estar atrás das câmaras em abril de 2016, mês em que a rodagem da sequela terá início.

Para o dia anunciado, ‘Kingsman 2’ enfrenta a estreia do terceiro filme da franquia de animação ‘Carros’, que em princípio não será um grande obstáculo, se compararmos com o opositor do filme que competiu na estreia deste ano, o mediático ‘As Cinquenta Sombras de Grey‘ (Fifty Shades of Grey), que não impediu de arrecadar em receitas de bilheteira mundial, mais de 413 milhões de dólares.

Artigos relacionados