Serial killer está de volta. Trailer e data de estreia de “Dexter: New Blood”

Trailer da série Dexter: New Blood

Na edição virtual da San Diego Comic-Con foram reveladas novidades sobre o revival da série “Dexter”, incluindo o título, a data de estreia e o primeiro trailer, que marcará o regresso do série killer, oito anos depois da série ter chegado ao fim.

Intitulado “Dexter: New Blood”, a minissérie será composta por 10 episódios e contará novamente com o protagonista da série original, Michael C. Hall, que exercerá como produtor executivo ao lado do argumentista e showrunner Clyde Phillips. A estreia na Showtime está anunciada para o dia 7 de Novembro.

Esta temporada especial servirá como uma oportunidade de dar um final adequado ao personagem, com uma história que se passa 10 anos depois do desaparecimento de Dexter Morgan no meio do furacão Laura. Agora vive na pequena cidade de Iron Lake, em Nova Iorque, com uma nova identidade, Jim Lindsay, onde leva uma vida normal e discreta, que lhe vale o respeitado pela sociedade. No entanto, o seu instinto assassino não desapareceu e o seu novo estilo de vida fica comprometido quando começam a surgir eventos inesperados naquela comunidade unida.

Além de Hall, do elenco fazem ainda parte Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah, Jack Alcott e Clancy Brown. Rumores também indicam que Jennifer Carpenter e John Lithgow também reaparecerão de alguma forma nesta série, mas para já não há qualquer confirmação.

Artigos relacionados