Série documental sobre o desaparecimento de Madeleine McCann estreia no Discovery Plus

Discovery Plus estreia série sobre Madeleine McCann

Segundo a Variety, o Discovery Plus prepara-se para estrear uma nova série documental sobre o desaparecimento da criança inglesa Madeleine McCann, então com quase quatro anos de idade, que nunca mais foi vista desde o dia 3 de maio de 2007, quando estava de férias com os pais, irmão e irmã, num apartamento na Praia da Luz, no Algarve.

Intitulada “Prime Suspect: The Madeleine McCann Case“, a série de três episódios, produzida pela Danish Heartland TV e realizada por Jesper H. Grand, examina o novo suspeito do caso, referenciado em junho de 2020 pela Scotland Yard, o alemão de 43 anos Christian Brueckner, que atualmente cumpre uma pena de prisão por violar uma mulher de 72 anos no mesmo paraíso algarvio.

A série conta com a participação de amigos do suspeito, uma ex-namorada e outras pessoas importantes no caso, incluindo o advogado de defesa do suspeito, o procurador alemão e um ex-investigador português .

A série, sobre um dos casos não resolvidos mais conhecidos do mundo, estreia a 15 de fevereiro no Reino Unido, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Em Portugal só estará disponível no final deste ano, data em que também chega à Índia, EUA, Alemanha e América do Sul.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *