Série “This is Us” foi cancelada. 6ª temporada será a última

Série This is Us termina na temporada 6

Já está decidido o futuro de “This is Us“. Segundo o The Hollywood Reporter, a série, uma das mais aclamadas da NBC, foi cancelada e terminará após a emissão do último episódio da sexta temporada, uma notícia que será confirmada oficialmente nesta sexta-feira (14), pelo criador da série Dan Fogelman.

O fim da série não é assim tão surpreendente, pois em 2019, quando o canal anunciou a renovação de “This is Us” por mais três temporadas, foi dito que a série estava programada para seis temporadas, e que provavelmente, depois desta, Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown abandonariam a série.

A decisão também não tem nada a ver com audiências, pois continua a ser um dos programas mais vistos nos canais de sinal aberto nos EUA e na própria NBC, desde que estreou em 2016 e até à data, com a emissão da quinta temporada já a meio.

Além do trio de protagonistas atrás citados, Chrissy Metz e Justin Hartley completam o elenco principal, aos quais se juntam em papéis de apoio Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson, Jon Huertas, Hannah Zeile, Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates, entre muitos outros.

E se é fã da série, pode acompanhar ainda hoje, 13 de maio, às 23:10h, o 14º episódio da quinta temporada de “This is Us”, série transmitida regularmente às quintas-feiras no Fox Life Portugal. A 6ª e última temporada ainda não tem data de estreia definida.

Artigos relacionados