Séries do Disney+ vão ser emitidas em antestreia na televisão portuguesa

Antresteias de séries Disney na televisão portuguesa

A Disney+, plataforma de streaming que só estará disponível oficialmente em Portugal no dia 15 de setembro, vai lançar uma campanha promocional para celebrar a sua chegada ao nosso território, com a exibição de algumas séries do seu catálogo em antestreia na televisão portuguesa.

Uns dias antes de arrancar o serviço, no fim de semana de 12 e 13 de setembro, os espectadores em Portugal vão ter à sua disposição os primeiros episódios de série originais da plataforma, como “The Mandalorian“, “High School Musical: O Musical: A Série“, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” ou “O Nosso Chef“, e que vão poder ser vistas nos 5 canais FOX, Disney Channel, National Geographic e 24Kitchen.

O programa arranca no dia 12, às 15:00h, no canal National Geographic com a transmissão do primeiro episódio de “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” que explora o mundo de objetos comuns.e enganosamente familiares.

No mesmo dia, às 21:00h, é a vez da estreia de “High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e atual desta franquia de sucesso, disponível no Disney Channel.

No dia 13 de setembro, pelas 15:00h, pode ver no canal 24Kitchen, o primeiro episódio de “O Nosso Chef”, um concurso de culinária que desafia cinco famílias a criar pratos inspirados na magia da Disney.

A finalizar, também no domingo, às 21:30h, chega uma das mais aguardada série dos portugueses, a aclamada “The Mandalorian2, spin-off do universo Star Wars, criada por Jon Favreau e Dave Fillioni. O primeiro episódio será emitido em simultâneo nos canais Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy.

Se está interessado no Disney+, lembramos que já está a decorrer uma campanha para aderir ao serviço, cuja subscrição anual custa 69,99 euros. A subscrição mensal fica por 6,99 euros.

Artigos relacionados