“Servant”: Série Apple TV+ renovada para uma quarta e última temporada

Apple TV+ renova as série Servant para temporada 4

No dia em que divulgou o trailer oficial da terceira temporada, a Apple TV+ anunciou a renovação da série “Servant” para uma quarta e última temporada, uma notícia confirmada via Twitter pelo produtor executivo e realizador de alguns episódios, M. Night Shyamalan (Presos no Tempo).

“Fico feliz em anunciar (na minha apropriada t-shirt Jericho) que ‘Servant’ foi renovada para a sua quarta e última temporada. Eu defini a meta de contar uma história em 40 episódios sabendo que não havia garantia de que conseguiríamos. Foi um risco enorme. Obrigado Apple TV+ e todo elenco de ‘Servant’, equipa e fãs”, lê-se no tweet.

Criada por Tony Basgallop, este thriller psicológico segue Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), um casal da Filadélfia de luto após a perda do seu filho Jericho,uma tragédia indescritível que abriu uma brecha no casamento. Como terapia e suporte emocional, o casal substituiu-o por um boneco realista, e para cuidar da “criança” contratam uma ama chamada Leanne (Nell Tiger Free), que começa a mostrar-se muito sinistra. Durante o processo, abrem uma porta para uma força misteriosa que traz acontecimentos assustadores.

A terceira temporada, que vai também com 10 episódios de meia hora cada um, tal como as anteriores, passa-se três anos depois dos eventos da anterior e acompanha a família Turner a tentar voltar a ter uma vida normal. O primeiro episódio estreia no dia 21 de janeiro de 2022 e semanalmente, às sextas-feira, a Apple TV+ lançará um novo episódio.

Assista ao tailer oficial da 3ª temporada.

Artigos relacionados