Seth Gordon vai realizar a adaptação da série televisiva ‘Marés Vivas’

baywatch_Seth-Gordon

A Paramount Pictures anunciou que, Seth Gordon (Chefes Intragáveis) vai realizar a adaptação aos grandes ecrãs da série televisiva de sucesso ‘Marés Vivas’ (Baywatch’, que será protagonizada por Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 7).

Há uns meses atrás, The Rock anunciou a sua participação com a seguinte mensagem:”Está é a minha praia! Os rumores estão certos… Estamos a fazer Baywatch, o filme. Excitante, inquieto e com optimismo, espero que seja tão divertido como o inferno. Correr na praia…”.

Esta nova versão vai ter tons de comédia e pouco terá a ver com a original, sendo de esperar que Pamela Anderson (Verão nas Caraíbas) e David Hasselhoff (Stretch), possam reprisar os papéis interpretados na série, que foi emitida durante doze anos (1989-2001), em mais de 142 países e em 44 idiomas diferentes.

A história original acompanha os trabalhos de uma equipa de salva-vidas e as suas relações interpessoais, nas lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. A partir da 10ª temporada (1999), o local das filmagens mudou-se para o Hawai e o nome foi alterado para o Baywatch Hawaii.

Artigos relacionados