Seth Rogen e David F. Sandberg envolvidos na adaptação de “Fear Agent”

Seth Rogen e David F. Sandberg vão adaptar Fear Agent

A série de banda desenhada de ficção científica não-ortodoxa “Fear Agent”, escrita por Rick Remender e ilustrações de Tony Moore, vai ser adaptada numa série televisiva. Segundo o The Hollywood Reporter, Seth Rogen e David F. Sandberg (Shazam!) estão envolvidos neste projeto da Amazon que adquiriu os direitos após uma luta cerrada com a TNT, HBO Max e Peacock.

As histórias de “Fear Agent” estão centradas em Heathrow Huston, um astronauta texano, carismático, robusto, agressivo e muito alcoólico. Huston está sempre envolvido em aventuras malucas, repletas de humor, horror e referências pop-art.

E na sinopse oficial pode-se ler: “Invasores interestelares. Viagem no tempo. Clones de clones de clones e muito uísque. Esteja ele a lutar contra o flagelo do espaço, a voltar no tempo para impedir a invasão alienígena que mudou a terra para sempre ou a reconquistar a sua ex-esposa, não há nada que Heath Huston não faça para tentar reparar os erros e levar a sua família às costas. Ele é, afinal, o último Fear Agent.”

A adaptação será produzida pela Point Grey Pictures, de Seth Rogen e do seu sócio Evan Goldberg, produtora responsável por filmes recentes como “Seduz-me Se És Capaz” e “Tudo Bons Meninos“, e das séries “The Boys” e “Preacher”. O guião do episódio piloto terá a assinatura de Mattson Tomlin.

Além de produtor, Sandberg também está definido para assumir a realização. O cineasta estreou-se atrás das câmaras em 2016 com o filme de terror “Lights Out – Terror na Escuridão” e em 2017 dirigiu “Annabelle 2: A Criação do Mal“.

Artigos relacionados