Seth Rogen e Elle Fanning em negociações para o elenco do filme “Chippendales”

Seth Rogen e Elle Fanning no filme Chippendales

Segundo o Deadline, Seth Rogen (Zeroville) e Elle Fanning (Maléfica: Mestre do Mal) encontram-se em negociações para integrarem o elenco principal de “Chippendales“, um filme que será dirigido por Craig Gillespie (Cruella), baseado numa história verídica centrada num clube de dança exótica masculina, mais conhecido pelas suas apresentações de striptease.

Se chegarem a acordo, os dois atores vão juntar-se a Dev Patel (A Lenda do Cavaleiro Verde), anunciado anteriormente, que interpretará o protagonista desta história da vida real, Somen “Steve” Banerjee, que emigrou da Índia para Playa del Rey, nos EUA, para perseguir o sonho de fama e fortuna. Farto do seu trabalho numa gasolineira, adquiriu um bar decadente e fundou o Chippendales, um clube noturno com noites temáticas que incluíam luta feminina na lama e uma noite de dança masculina exótica somente para mulheres, que se tornou um grande sucesso.

Rogen está a ser pretendido para interpretar Nick De Noia, um coreógrafo e parceiro de negócios, enquanto que Fanning está a negociar a sua participação como Dorothy Stratten, namorada do cocriador do clube Paul Snider, uma coelhinha da Playboy que ajudou a criar os uniformes exclusivos de gola e punhos dos bailarinos.

Mas esta história de sucesso terminará envolta em processos e disputas trágicas. Primeiro com Snider a suicidar-se depois de ter assassinado Stratten, seguindo-se várias paranóias de Banerjee, que chegou a ser extremamente rico e que o levaram a uma queda violenta, chegando ao ponto de contratar um assassino profissional para matar De Noia e também planear a morte de dois outros ex-sócios. Banerjee foi preso em 1993 e enforcou-se na sua cela um ano depois.

David Permut, que tem trabalhado no projeto há décadas, vai produzir “Chippendales” com a New Regency e a Bold Film, que cofinanciaram a produção do filme. Sobre o início das filmagens e previsão de estreia, não foram revelados detalhes.

Artigos relacionados