Seth Rogen e Evan Goldberg vão desenvolver a adaptação de ‘Invincible’

De acordo com o The Hollywood Reporter, os realizadores da comédia ‘Uma Entrevista de Loucos’, Seth Rogen e Evan Goldberg, vão ser os responsáveis por escreverem, produzirem e dirigirem a adaptação ao cinema de ‘Invincible’, uma série de revistas de banda desenhada americana criada por Robert Kirkman e publicada desde 2003 pela Image Comics. O autor é também o criador das histórias que deram origem á série de grande sucesso ‘The Walking Dead’.

A trama das revistas está centrada no jovem Mark Grayson, filho de Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta, que aos 17 anos irá descobrir os seus próprios poderes e que aumentarão com o uso: muita força, velocidade, cura rápida e também a capacidade de suster a respiração por períodos muito longos, enquanto voa através do espaço. A sua interação com o mundo povoado por pessoas com poderes, leva-o à descoberta de que o seu pai é membro de uma raça de exploradores alienígenas chamados Viltrumites, com planos para conquistar a Terra e escravizar a humanidade.

‘Invincible’ foi adaptado numa série televisiva animada, exibida pela MTV2, em 2008, em que o ator Patrick Cavanaugh emprestou a sua voz ao personagem principal Mark Grayson.

Artigos relacionados