Seth Rogen vai produzir a adaptação da surrealista banda desenhada “Memetic”

Memetic vai ser adaptado ao cinema por Seth Rogen

Segundo Segundo o The Hollywood Reporter, a Lionsgate está em negociações finais para avançar com o desenvolvimento de uma longa-metragem adaptada de “Memetic”, a surrealista série de três livros de banda desenhada de terror, da BOOM! Studios.

A série criada por James Tynion IV, com ilustrações de Eryk Donovan e Adam Guzowski, está centrado no meme Good Time Sloth que se converte numa instantânea sensação viral. No entanto, horas mais tarde, as pessoas que foram expostas ao meme tornam-se de repente violentas e com um forte instinto para assassinar qualquer pessoa ao seu redor, desde que não seja um “screamer”, a denominação dos indivíduos afetados pelo personagem da Internet.

No centro da história está um jovem daltónico que tenta lidar com o colapso da sociedade no meio do apocalipse enquanto tenta encontrar seu namorado. Mas tem apenas 72 horas, tempo estimado para a aniquilação total da raça humana.

O guião da adaptação cinematográfica está a ser escrito por Mattson Tomlin, um projeto que será produzido pela Point Grey Pictures, a produtora de Seth Rogen.

Artigos relacionados