“Sex/Life”: Uma das séries mais quentes da Netflix terá uma segunda temporada

Série Sex/Life renovada para uma segunda temporada

Sex/Life“, uma das séries mais quentes e polémicas da Netflix, está prestes a ficar mais escaldante, já que a gigante de streaming, durante o evento virtual Tudum, confirmou que a série vai ter uma segunda temporada.

Inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men” do autor BB Easton, a série segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado, “que lança um olhar novo e provocador à identidade e ao desejo femininos”.

Conhecida pelas cenas picantes, a história gira em torno de Billie (Sarah Shahi), uma dona de casa, mãe de dois filhos e casada com Cooper (Mike Vogel). Entediada com a sua vida sexual, revive os seus tempos selvagens com Brad (Adam Demos), um ex-namorado que nunca esqueceu e que irrompe novamente na sua vida.

Todo o elenco principal, que inclui Shahi, Vogel, Demos e Margaret Odette, está definido para regressar na próxima temporada, assim como a criadora e showrunner Stacy Rukeyser.

Descrita como “picante, escaldante, íntima e emotiva”, a série estreou na Netflix em junho deste ano e nas primeiras semanas foi vista por mais de 67 milhões de subscritores do serviço.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *