“Shadow In The Cloud”: Chloë Grace Moretz protagonizará filme de terror ambientado na II Guerra Mundial

Chloe Grace Moretz protagonizará o  filme de terror Shadow In The Cloud
Chloe Grace Moretz em “Greta”

Já com experiência na área do terror, confirmada com a sua recente atuação no remake de “Suspiria”, de Luca Guadagnino e que a veremos brevemente em “Greta“, a atriz Chloë Grace Moretz foi contratada para protagonizar “Shadow In The Cloud”, um thriller de terror de ação, onde interpretará uma pilota de aviões da Segunda Guerra Mundial.

A trama do filme vai acompanhar a pilota que embarca num B-17 Flying Fortress, um avião bombardeiro, que leva consigo uma bolsa negra com conteúdo secreto e ordens a autorizar o seu transporte. Enquanto enfrenta os gracejos da tripulação inteiramente masculina, acontecimentos estranhos começam a acontecer no avião.

Ao mesmo tempo que são forçados a lidar com uma emboscada japonesa, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro da própria aeronave.

O filme, que será dirigido por Roseanne Liang, baseado num guião escrito por Max Landis, será apresentado pela Endeavor Content aos compradores no próximo mês, no European Film Market, que vai decorrer em paralelo com o Festival de Berlim.

Artigos relacionados