Shailene Woodley e Jack Whitehall na comédia romântica “Robots”

Shailene Woodley e Jack Whitehall no filme Robots

Shailene Woodley (O Mauritano) e comediante britânico Jack Whitehall (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva) serão os protagonistas de “Robots“, uma nova comédia romântica escrita por Anthony Hines, argumentista de “Borat”, junto com o dinamarquês Casper Christensen, dupla que também assumirá a realização da longa-metragem.

Baseado num conto de ficção científica do escritor Robert Sheckley, a história gira em torno de duas pessoas que são forçadas a unirem-se para perseguirem as suas versões robóticas, que se apaixonaram e fugiram juntos.

“Num momento em que as comédias são mais necessárias do que nunca, não poderia estar mais feliz do que ter Shailene e Jack como protagonistas deste filme”, disse Hines.

Woodley está a assumir um papel que anteriormente foi definido para ser interpretado por Emma Roberts (A Caçada), quando o projeto foi anunciado no verão passado.

A produção de “Robots”está programada para começar em meados de agosto no Novo México, nos EUA. Ainda não foi definida uma data de estreia.

Artigos relacionados