Shailene Woodley juntou-se a Shia LaBeouf e Robert de Niro no elenco de “After Exile”

Shailene Woodley Shia LaBeouf e Robert de Niro no filme After Exile

Depois da contratação de Shia LaBeouf (O Falcão de Manteiga de Amendoim) e Robert De Niro (Joker) para os papéis principais do drama criminal “After Exile”, o Deadline avança com a notícia de que Shailene Woodley (À Deriva) também fará parte do elenco.

Este projeto será dirigido por Joshua Michael Stern (Jobs), baseado num guião de Anthony Thorne e Michael Tovo, este último o autor da história baseado em factos reais da sua vida.

A trama do filme seguirá Mike Delaney (LaBeouf), que após ser libertado da prisão por matar um homem inocente após um assalto violento, volta a entrar na sua antiga vida, onde ele e o seu ex-criminoso pai (De Niro) tentam salvar o irmão/filho mais novo de uma vida de drogas e crime.

Neste drama sobre a difícil trajetória em direção ao perdão e à redenção, De Niro interpretará Ted Delaney, um ex-presidiário que perdeu a sua esposa uns anos atrás e que agora sofre de alcoolismo e culpa. Tudo o que deixou é o instinto de salvar os dois filhos dos caminhos obscuros e destrutivos em que se encontram.

Woodley vai interpretar Dana, uma mulher que cresceu com Mike e cujo relacionamento conturbado com ele leva-a a uma vida de drogas e depressão. Quando é libertado da prisão, Dana tenta reavivar o seu relacionamento, indo morar com Mike e o seu pai, esperando poder afastar-se da vida que ela lamenta viver.

As filmagens estão previstas para começaram no próximo mês de novembro, em Filadélfia, mas ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados