“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”: Sequela já está em desenvolvimento

Sequela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Segundo o Deadline, uma sequela de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings) está oficialmente a caminho, com Destin Daniel Cretton de regresso para escrever e dirigir o novo filme.

“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade única para ‘Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis’. Passamos um tempo fantástico a trabalhar juntos no filme e tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida no Disney+, por isso, estamos entusiasmados em expandir o nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, afirmou Kevin Feige, presidente e diretor criativo da Marvel Studios.

Cretton assinou um acordo geral exclusivo de vários anos com a Marvel Studios e o Onyx Collective para o Hulu. O cineasta também está a produzir uma nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+, mas os detalhes sobre o projeto são desconhecidos, apesar de algumas fontes indicarem que se trata de uma comédia.

Estreado nos cinemas em setembro deste ano, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é até à data o filme que mais arrecadou este ano nas bilheteiras dos EUA. Em todo o mundo arrecadou cerca de 432 milhões de dólares. Em Portugal foi visto por mais de 175 500 espetadores, e ocupa neste momento o quinto lugar dos filmes mais vistos em 2021 nos cinemas nacionais. (https://cinevisao.pt/ranking-filmes-do-ano-2021/)

O filme também fez história no MCU como o primeiro filme de super-heróis do estúdio com um protagonista e elenco maioritariamente asiático, que incluía, entre outros, Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina e Tony Leung.

A história do filme gira em torno de Shang-Chi (Liu), um mestre de artes marciais que é obrigado a confrontar um passado que julgava ter deixado para trás quando é atraído à teia da misteriosa organização conhecida como os Dez Anéis.

Veja ou reveja o trailer legendado:

Artigos relacionados