“Shark Week”: Programa do canal Discovery junta famosos com tubarões

Shark Week 2020 no canal Discovery

O Discovery preparou para este verão uma nova edição de “Shark Week“, que o canal promete ser “uma semana repleta de adrenalina e de programas, séries e documentários especiais com um grande protagonista: o tubarão”.

De 9 a 16 de agosto, no Discovery Channel Portugalcinco atores cómicos e um ilusionista mundialmente famoso aceitaram o desafio lançado pelo Discovery para viver a aventura mais louca de suas vidas. O comediante do Discovery e ator Rob Riggle convidou vários amigos famosos com um grande espírito aventureiro e sem qualquer experiência em nadar com tubarões.

Durante uma semana vai poder mergulhar no mundo aquático e descobrir as curiosidades e características mais carismáticas do tubarão, desmitificando mitos relacionados com os comportamentos desse animal. Todas as noites, durante sete dias consecutivos, o canal exibirá um programa novo, em que os tubarões são o centro das atenções, sempre acompanhados por alguns famosos bem conhecidos do público.

Três décadas após a sua primeira edição, este ano, o elenco de séries, especiais e documentários sobre tubarões terá os melhores especialistas, biólogos marinhos e realizadores de documentários subaquáticos do mundo. Todos os anos estes personagens reúnem-se na ‘Shark Week’ para oferecer as melhores imagens e os momentos mais espetaculares protagonizados pelo rei dos oceanos.

Como ainda existe muito por desvendar sobre o tema, esta edição incluirá uma programação especial que conta com a intervenção de especialistas e estrelas internacionais, bem como uma ampla oferta de formatos sobre tubarões.

Artigos relacionados