Sharon Stone vai interpretar a vilã Victoria Kord no filme “Blue Beetle”

Sharon Stone (Aqui, Hoje!) vai marcar presença no elenco do próximo filme “Blue Beetle”, a primeira longa-metragem de super-heróis da DC protagonizada por um personagem latino, que será dirigida pelo cineasta porto-riquenho Angel Manuel Soto. A atriz foi contratada para interpretar a vilã Victoria Kord, uma nova personagem criada especificamente para o filme.

O filme estará centrado no adolescente Jaime Reyes, que, na versão DC de banda desenhada, achou o escaravelho que lhe dá tremendos poderes e a capacidade de emitir energia azul, tornando-se na terceira encarnação do herói, depois de Dan Garret e Ted Kord. No grande ecrã, o super-herói latino será interpretado por Xolo Maridueña, ator que fez parte da recente série “Cobra Kai”.

Junto com Stone também foi anunciado Raoul Max Trujillo, ator que irá dar vida a outro vilão, Carapax, o Homem Indestrutível. Do elenco também fazem parte a brasileira Bruna Marquezine, a protagonista feminina e interesse amoroso, Belissa Escobedo como a irmã de Reyes, e Harvey Guillén num papel ainda sem detalhes revelados.

Esta será a segunda vez que Stone irá aparecer como uma grande vilã, depois de ter interpretado Laurel Hedare no filme “Catwoman”, lançado nos cinemas em 2004, e protagonizado por Halle Berry.

Escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), “Blue Beetle” esteve para ser um lançamento exclusivo da HBO Max, mas posteriormente foi anunciada a data de estreia nos cinemas para o dia 18 de agosto de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados