“Shazam: Fury of the Gods”: Sequela terá Helen Mirren como a vilã principal

Helen Mirren vai ser a vilã de Shazam Fury of the Gods

A caminho dos 76 anos, Helen Mirren (A Mentira Perfeita), vencedora de um Óscar por “A Rainha”, continua a ser pretendida para novos projetos. Segundo o Deadline, a veterana atriz britânica foi anunciada para um dos papéis principais da sequela “Shazam: Fury of the Gods“, na qual interpretará a vilã Hespera, filha de Atlas.

O filme, que tem estreia prevista para junho de 2023, voltará a ser realizado por David F. Sandberg e protagonizado por Zachary Levi, que repetirá o seu papel como Billy Batson, o alter ego do super-herói Shazam. O elenco conta também com o regresso de Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Asher Angel e Meagan Good, e da novidade Rachel Zegler.

A personagem que Mirren vai interpretar não tem origens na banda desenhada, mas como é filha de Atlas e dada a sua estatura divina, está ligada a algo relacionado com os poderes de Shazam, que quando ativados por Batson, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Helen Mirren, que fez parte do elenco do spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, será vista ainda este ano nos nossos cinemas em “Velocidade Furiosa 9“, filme do realizador Justin Lin, em que atuará ao lado Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Charlize Theron. A estreia está prevista para o dia 24 de junho.

Artigos relacionados