Shia LaBeouf revisita a sua juventude no primeiro trailer oficial de “Honey Boy”

Trailer oficial do filme Honey Boy

A Amazon Studios divulgou esta quinta-feira (8), o primeiro trailer oficial de “Honey Boy”, um drama da realizadora israelita Alma Har’el, inspirada na juventude de Shia LaBeouf (Borg vs. McEnroe), ator que para além de ter escrito o guião, também interpreta o seu próprio pai. O elenco principal inclui Lucas Hedge (O Ben Está de Volta), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Maika Monroe (Greta – Viúva Solitária).

O filme acompanhará duas fases distintas da vida de LaBeouf e o relacionamento com o seu pai, desde que era um jovem com aspirações a ator até atingir a fama, neste período com interpretações de Jupe e Hedge. Monroe vai dar vida a Sandra, uma aspirante a atriz.

LaBeouf, escreveu o guião sob o pseudónimo de Otis Lort, quando estava numa clínica de desintoxicação, numa fase de catarse emocional e baseado nas suas experiências. A história, inspirada um pouco na sua vida, gira em torno do reencontro de um problemático jovem ator como o seu não menos problemático pai, um deliquente viciado em todo o tipo de substâncias, incluindo álcool. Dez anos depois de conseguir alguma fama, o ator vai tentar reatar o relacionamento com o seu pai.

Sem previsão para os cinemas portugueses,”Honey Boy” estreia nos EUA a 8 de novembro.

Artigos relacionados