Shia LaBeouf vai protagonizar drama indie sobre um jovem com Sindrome de Down

Segundo a Variety, Shia LaBeouf vai ser um dos protagonistas de ‘The Peanut Butter Falcon’, um drama independente, que foi escrito e irá ser dirigido por Tyler Nilson e Mike Schwartz para a Lucky Treehouse Pictures.

Esta história de aventura começa quando Zak, um jovem com Síndrome de Down, foge de uma clínica onde estava a ser tratado, para perseguir o seu sonho de se tornar num lutador profissional e frequentar a Saltwater Redneck, uma escola de wrestling. Por meio de circunstâncias fora do seu controle, Tyler, um marginal também em fuga (personagem de LaBeouf), torna-se no improvável treinador e aliado de Zak. Juntos, atravessam deltas, bebem uísque, encontram Deus, pescam e convencem Eleanor, uma amável empregada doméstica, com uma história própria, para se juntar a eles na sua aventura.

O projeto vai ser apresentado e deverá ser vendido no próximo Mercado do Filme, evento paralelo ao Festival de Cannes, que irá decorrer entre os dias 17 e 28 de maio.

O ator acabou recentemente de filmar o drama desportivo ‘Borg/McEnroe’, onde dá vida ao famoso tenista John McEnroe. Em Portugal, foi visto no drama ‘American Honey’ e está previsto regressar este ano (8 de junho) com ‘Man Down’, um filme de Dito Montiel, um fracasso de bilheteira, que chamou a atenção de apenas um espectador no dia de estreia no Reino Unido.

Artigos relacionados