“Shotgun Wedding”: Prime Video adquiriu os direitos da comédia de ação com Jennifer Lopez

A Prime Video adquiriu à Lionsgate os direitos de exibição de “Shotgun Wedding“, uma comédia de ação romântica realizada por Jason Moore e protagonizada por Jennifer Lopez (Marry Me – Fica Comigo) e Josh Duhamel (O Teu Melhor Amigo), filme que já se encontra em pós-produção e estava previsto para estrear nos cinemas durante este ano.

Os direitos abrangem os EUA e os mais importantes mercados internacionais, mas ainda não foi definida uma data para lançamento na plataforma de streaming. Tal como outros filmes adquiridos pela Prime Video, espera-se que também receba uma data para estreia limitada nos cinemas.

A história do filme gira em torno do casal Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) que reúne as suas amáveis famílias, que adoram dar palpites, para o casamento num extravagante destino. No entanto, as coisas começam a piorar quando começam a discutir e a terem dúvidas sobre o matrimónio. E se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente a vida de todos está em perigo quando o casal e todos os convidados são feitos reféns.

Imagem das filmagens de Shotgun Wedding

“Embalado com ação, comédia e uma pitada de romance, ‘Shotgun Wedding’ é um daqueles raros filmes com algo para todos. Com um elenco liderado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, o filme está repleto de estrelas e performances fantásticas. Estamos entusiasmados em trabalhar com toda a equipa de filmagem para trazer este filme hilário e multifacetado para o público do Prime Video em todo o mundo”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

“Shotgun Wedding” estava previsto para estrear nos cinemas nacionais no dia 30 de junho, com distribuição da PRIS Audiovisuais. Do elenco principal fazem ainda parte Jennifer Coolidge, Lenny Kravitz e a atriz brasileira Sônia Braga.

Artigos relacionados