“Showing Up” volta a juntar Michelle Williams e a realizadora Kelly Reichardt

Michelle Williams e Kelly Reichardt no filme Showing Up

Depois de “Wendy & Lucy” (2008), “O Atalho” (2010) e “Certain Women”(2016), Michelle Williams (Um Passado em Segredo) está pronta para uma quarta parceria com a realizadora Kelly Reichardt. Segundo o Deadine, a dupla de sucesso voltará a trabalhar junta no novo filme “Showing Up” da A24.

O novo projeto é um retrato vibrante e nitidamente engraçado de uma artista que se prepara para uma exposição que mudará a sua carreira. Enquanto conduz a família, amigos e colegas até ao evento, o caos da vida torna-se a inspiração para a grande arte.

Reichardt escreveu o guião junto com o seu colaborador de longa data Jon Raymond. A produção de “Showing Up” está programada para arrancar no próximo verão, mas ainda não foi anunciada qualquer previsão para a estreia.

Michelle Williams, que foi distinguida com um Emmy pela sua interpretação na série “Fosse/Verdon”, acabou recentemente as filmagens da sequela “Venom: Let There Be Carnage”, da Sony Pictures, que tem estreia prevista nos cinemas a 25 de junho.

Artigos relacionados