“Shrink”: Sony ressuscita projeto baseado na história de Rob Liefeld, criador de Deadpool

Sony ressuscita projeto baseado em Shrink

Segundo o site Deadline, está a ser desenvolvido na Sony Pictures um projeto baseado em “Shrink”, uma história original de Rob Liefeld, criador de Deadpool, que será um dos produtores junto com Adam Fields. A longa-metragem será produzida pela 2.0, de Doug Belgrad.

A história de “Shrink” gira em torno da forte, inteligente e intuitiva Dra. Jessica Powers, uma psiquiatra com uma clientela de super-heróis, que lhes suaviza a psique das suas complicadas vidas.

O projeto foi descoberto por Fields, que basicamente mergulhou nos 30 anos de desenvolvimentos abandonados da Sony e o retirou como uma potencial franquia. Aparentemente, o estúdio tinha um guião escrito por Glenn Ficarra e John Requa, mas os direitos sobre a história de banda desenhada caducaram. Alertada, a Sony garantiu novamente os direitos da jóia escondida para a ressuscitar com os dois produtores.

De acordo com aquela fonte, o projeto trará o mesmo estilo de ação cómico da franquia para maiores de 18 anos (R-rated nos EUA) de “Deadpool”, que é uma versão subversiva e sábia dos filmes de super-heróis.

Artigos relacionados