“Signs of a Psychopath” regressa ao ID com a estreia da segunda temporada

Canal ID estreia a temporada 2 de Signs of a Psychopath

A série de crime real “Signs of a Psychopath” está de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal com a estreia da segunda temporada, que começa a ser emitida esta terça-feira, 8 de junho, às 23:00h.

Para cada tipo de psicopata existem sinais de alerta. Charme, narcisismo, falta de empatia, impulsividade, manipulação ou mentira. Estas e outras características são bastante reveladoras. Mas, seria realmente capaz de identificar um psicopata se estivesse na sua presença?

Na 2.ª temporada de “Signs of a Psychopath” são revisitados os casos de alguns dos assassinos mais brutais e perigosos da história moderna para tentar compreender os traços psicopáticos exibidos, com recurso a imagens de arquivo reais e entrevistas com os próprios assassinos, que resultam num mergulho em profundidade na mente destes psicopatas.

O episódio de estreia intitulado “I Didn’t Do Anything” dá a conhecer a história de uma mulher casada que acredita ter cometido o crime perfeito. Não sabe o quanto está enganada. Pode ainda acompanhar a história de obsessão de um homem por uma modelo erótica on-line que conduz ao assassinato brutal de uma família inocente ou o desaparecimento de um estudante que leva a polícia a deparar-se com um perigoso triângulo amoroso envolvendo outros amigos.

Estes são alguns dos casos que pode conhecer em detalhe na nova temporada que vai para o ar todas as terças-feiras, sempre a partir das 23:00h, no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *