Sigourney Weaver e Kevin Kline reunidos no elenco da adaptaçao de “The Good House”

Sigourney Weaver e Kevin Kline serão os protagonistas do filme The Good House

Depois de atuarem juntos em “Dave: Presidente por Um Dia (1993)”, de Ivan Reitman, e em “A Tempestade de Gelo (1997)”, de Ang Lee, a atriz Sigourney Weaver (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e o ator Kevin Kline (A Bela e o Monstro) voltarão a fazer uma nova parceria no protagonismo de “The Good House”, uma adaptação cinematográfica do best-seller de Ann Leary.

Publicado originalmente em 2013, a história do livro segue Hildy Good (Weaver), uma corretora de imóveis de Nova Inglaterra e descendente das bruxas de Salem que adora o seu vinho e ama os seus segredos. A sua vida compartimentada começa a desfazer-se quando reacende um romance antigo e torna-se perigosamente entrelaçada no comportamento imprudente de uma pessoa.

“The Good House” foi escrito em conjunto por Maya Forbes e Wally Wolodarsky, cineastas que também foram designados para dirigirem a longa-metragem.

O projeto da Amblin Partners, produtora de Steven Spielberg, começa a ser produzido esta semana no Canadá, mas ainda não tem previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados