Simon Pegg vai protagonizar o drama ‘Lost Transmissions’

O ator britânico Simon Pegg foi confirmado como protagonista de ‘Lost Transmissions’, o novo projeto da Pulse Films, um drama escrito por Katharine O’Brien, que irá estrear-se como realizadora.

A história segue Hannah, uma tímida compositora que descobre que o seu amigo Theo Ross, um respeitado produtor musical, deixou de tomar a medicação para a esquizofrenia. Hannah reúne um grupo de amigos para ajudar e convencer Theo a dar continuidade ao tratamento psiquiátrico, perseguindo-o com os seus delírios coloridos através do glamour e pó de Los Angeles. Do auge do rock ‘n’ roll até às profundezas do rock, é uma história dos heróis desconhecidos por trás do sucesso.

“Lost Transmissions é uma notável história real, que lida com a saúde mental, combinando elementos cómicos e trágicos”, disse O’Brien.

Pegg, que integrou o elenco de ‘Star Trek: Além do Universo‘, acabou recentemente as filmagens da adaptação de ‘Ready Player One’, de Steven Spielberg e está anunciado para ‘Mission: Impossible 6’, dois projetos previstos para 2018.

Artigos relacionados