“Sincrónico”: Filme com Anthony Mackie e Jamie Dornan estreia este domingo no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme Sincrónico

Lançado nos cinemas nacionais no passado mês de junho, o thriller de ficção científica “Sincrónico” (Synchronic), realizado pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, chega agora à televisão portuguesa através dos Canais TVCine. A estreia está marcada para este domingo, 15 de agosto, às 21:30h, em exclusivo no TVCine Top.

Anthony Mackie e Jamie Dornan são os protagonistas e interpretam respetivamente Steve e Dennis, dois paramédicos de Nova Orleães que, apesar de serem melhores amigos, levam vidas completamente diferentes. Habituados a ver muita coisa durante o turno, nada os poderia preparar para lidar com as consequências de uma nova droga com efeitos secundários inimagináveis.

Quando são chamados a um local onde várias pessoas se encontram mortas ou em estado catatónico, em que tudo indica que a situação está relacionada com a Synchronic, uma perigosa droga sintética muito em voga. Pouco tempo depois, Steve descobre que sofre de um cancro em fase terminal e que lhe restam apenas semanas de vida. Em paz com a situação, decide comprar toda a Synchronic que conseguir encontrar, para que esta saia de circulação.

É então que percebe que os comprimidos têm a capacidade de fazer viajar no tempo. Decide usá-los para encontrar a filha adolescente de Dennis, desaparecida depois de consumir a droga numa festa. Mas depressa descobre que, no terrível pesadelo onde acabou de entrar, o tempo é pura ilusão.

Estreado no Festival Internacional de Cinema de Toronto, “Sincrónico” é uma história complexa e humana que mostra como facilmente se pode perder o controlo sobre a realidade. Após a sua estreia, ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados