Sir Paul McCartney vai participar no quinto filme de ‘Piratas das Caraíbas’

Piratas das caraibas 5_Paul McCartney

Segundo o site Deadline, Sir Paul McCartney vai integrar o elenco do quinto filme da franquia ‘Piratas das Caraíbas’, intitulado ‘Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales‘, dos realizadores Joachim Rønning e Espen Sandberg.

Apesar de se desconhecer o papel que o ex-Beatle irá interpretar, aquela fonte revela que se trata de uma cena extra, montada num cenário especifico para uma grande participação de McCartney.

Esta não é a primeira vez que a saga acolhe personagens da área mudical. Em 2011, Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stone, interpretou o Capitão Teague, o pai do personagem protagonizado por Johnny Depp.

Nesta nova aventura, Jack Sparrow (Depp) vai encontrar ventos de má sorte a soprar cada vez mais fortes, quando um grupo de piratas fantasmas liderados por um antigo inimigo, o terrível capitão Salazar (Javier Bardem), que escapou da prisão do Triângulo do Diabo e que para vingar a morte do irmão, está determinado a matar todos os piratas do oceano. A última esperança de Sparrow é encontrar o poderoso artefato que dá ao seu possuidor controlo total dos mares, o lendário Tridente de Poseidon

A estreia em Portugal está prevista para o dia 25 de maio de 2015.

Artigos relacionados