“Sith Wars: Ep. I – O Regresso dos Sith”: 25 de dezembro no canal Unknown World Pictures

Estreia do filme Sith Wars Ep I: O Regresso dos Sith

As produtoras independentes Constantino Filmes e Unknown World Pictures agendaram para o dia de Natal a estreia da sua mais recente produção, a longa-metragem de ficção científica “Sith Wars: Episódio I – O Regresso dos Sith“, um filme com argumento e realização de Rui Constantino.

No elenco, o realizador Rui Constantino, que interpreta o aprendiz Jakkai, volta a reunir-se com atores nacionais e internacionais que inclui, entre outros, Pedro Pinecross no papel de Davrol, James Stig como Darth Vader, Paulo Constantino como Darth Sidious, o imperador Palpatine, Miguel D. Dias como Darth Revan, Rui Michael como Darth Marr, Jeremiah Gun (Starkiller), Evelyn Sky (Darth Talon), Angus Keith (Darth Nihilus), Devon Reed (Boba Feet), Shawn C Phillips (Mace Windu) e José Brinco que dá voz ao Mestre Yoda.

Nesta space opera nacional, o imperador Palpatine reina na galáxia, junto com seu pupilo Darth Vader, e está obcecado em destruir o que restou dos Jedi. Para se vingar, reúne vários guerreiros Sith. Mas do outro lado, o mestre Vaal encontra um novo aprendiz e começa a ensiná-lo nas artes Jedi, com a ajuda do mestre Yoga.

“Sith Wars: Episódio I – O Regresso dos Sith”estreia no dia 25 de dezembro e com lançamento exclusivo no canal oficial do Facebook da Unknown World Pictures TV, onde também pode encontrar mais informações sobre o filme.

Assista ao trailer e não perca a estreia de “Sith Wars: Episódio I – O Regresso dos Sith”.

Artigos relacionados