“Six Underground”: Dave Franco poderá juntar-se a Ryan Reynolds no filme de ação de Michael Bay

Dave Franco poderá juntar-se a Ryan Reynolds em Six Undergorund

“Six Underground”, um thriller de ação que a Netflix está a desenvolver em parceria com a Skydance Media, poderá ter brevemente mais um nome adicionado ao elenco. Segundo o site Collider, Dave Franco (Um Desastre de Artista) está em negociações finais para se juntar no protagonismo a Ryan Reynolds.

Com um budget estimado entre os 125 e os 150 milhões de dólares, será provavelmente o filme de maior orçamento até à data do serviço de streaming, que terá atrás das câmaras Michael Bay (Transformers: O Último Cavaleiro), que trabalhará a partir de um guião dos argumentistas dos dois filmes de “Deadpool”, Rhett Reese e Paul Wernick, criadores desta ideia original.

Segundo algumas fontes ligadas à produção, o enredo do filme girará em torno de seis bilionários, quatro homens e duas mulheres, que falsificam as suas próprias mortes e formam uma equipa de elite para exterminar os bandidos.

As filmagens devem começar no próximo mês, para um lançamento em 2019, provavelmente em exclusivo para os assinantes da Netflix.

Artigos relacionados