“Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe”: “: Spin-off adiado para 2021

Estreia do filme Snake Eyes adiada para 2021

Está confirmado o adiamento da estreia de mais uma produção cinematográfica devido à pandemia de coronavírus. Segundo o The Hollywood Reporter, o spin-off “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe” (Snake Eyes: G.I. Joe Origins) só chegará aos cinemas em 2021.

De acordo com a publicação, o atraso no lançamento não tem só a ver com o surto pandémico, mas também com as perdas trimestrais registadas pela Hasbro, que decidiu alterar as datas dos seus projetos para 2021.

Previsto para estrear no próximo mês de outubro, “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe” está atualmente sem qualquer data definida para a estreia, uma situação que será resolvida brevemente. “Estamos a trabalhar nos detalhes com a Paramount”, disse produtor Brian Goldner à imprensa especializada.

Realizado por Robert Schwentke (O Capitão), o spin-off traz Henry Golding (The Gentlemen – Senhores do Crime) como o silencioso comando ninja Snake Eyes, personagem que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte de uma linha de brinquedos da Hasbro e da banda desenhada da Marvel. Vestido de preto, nunca mostra o rosto e nunca fala, destacando-se entre o grupo militar anti-terrorista onde rapidamente se estabeleceu como o mais popular.

O elenco conta ainda com Andrew Koji, como o seu rival Storm Shadow, Iko Uwais no papel de Hard Master, mentor de Snake Eyes, Samara Weaving como Shana M. O’Hara/Scarlett, Haruka Abe como Akiko e Úrsula Corberó como a Baronesa.

Artigos relacionados