“Snake Eyes: A Origem dos G.I Joe”: Trailer legendado do spin-off com Henry Golding

Trailer legendado do filme Snake Eyes: A Origem dos G.I

A Paramount Pictures Portugal divulgou o trailer legendado de “Snake Eyes: A Origem dos G.I Joe” (Snake Eyes: G.I. Joe Origins), um spin-off centrado no lendário ninja silencioso que é membro da força de combate de elite, interpretado por Henry Golding.

No filme, Snake Eyes é um solitário tenaz que recebe as boas-vindas de um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida do seu aparente herdeiro. Ao chegar ao Japão, o clã ensina-lhe os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos do seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Com realização de Robert Schwentke, o filme conta também no elenco principal com Andrew Koji no papel de Storm Shadow, um membro do clã ninja Arashikage que treina com Snake Eyes antes de se tornarem inimigos, Haruka Abe como Akiko, Samara Weaving como Shana M. O’Hara/Scarlett, Úrsula Corberó dá vida à clássica vilã Baronesa, Steven Allerick como o pai do protaganista, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais é Hard Master.

Como se trata de uma história de origem, os fãs vão ter a oportunidade ver pela primeira vez no grande ecrã o protagonista sem máscara, mas também ouvir Snake Eyes a falar, uma novidade para o personagem mudo.

“Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe” estreia nas salas de cinemas portugueses a 22 de julho.

Artigos relacionados