“Snake Eyes”: Personagem da franquia G.I. Joe vai ser alvo de um filme a solo

A Paramount Pictures e a Hasbro estão a desenvolver um spin-off da franquia G.I. Joe centrado no personagem Snake Eyes, interpretado nos últimos dois filmes por Ray Park, papel que provavelmente também irá assumir no terceiro capítulo, que está previsto chegar aos cinemas em 2020 e como protagonista do filme derivado.

Evan Spiliotopoulos, argumentista que fez parte da equipa de “O Caçador e a Rainha do Gelo” e “A Bela e o Monstro”, terá a seu cargo o guião do projeto, baseado no icónico e popular personagem, lançado em 1982 na linha de brinquedos da Hasbro “G.I. Joe: A Real American Hero” e na banda desenhada da Marvel, como um comando ninja silencioso e mestre mortal em múltiplas artes marciais. O seu principal inimigo é o ninja Storm Shadow, que também é seu irmão de sangue.

“G.I. Joe – O Ataque dos Cobra (2009)” e “G.I. Joe: Retaliação (2013)”, são os títulos dos dois filmes da franquia principal lançados pela Paramount, que arrecadaram juntos nas bilheteiras mundiais mais de 677 milhões de dólares.

Brian Goldner, CEO da Hasbro será um dos produtores do filme sobre Snake Eyes, que de momento não tem data definida para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados