“Snake Eyes”: Robert Schwentke em negociações iniciais para dirigir o spin-off de “G.I. Joe”

Robert Schwentke pode dirigir filme snake-eyes

Segundo o Variety, Robert Schwentke que foi aclamado pela crítica pelo seu recente thriller “O Capitão“, está em negociações iniciais para dirigir “Snake Eyes”, um spin-off da franquia “G.I. Joe”. O guião tem a assinatura de Evan Spiliotopoulos,argumentista de “A Bela e a Monstro” e “O Caçador e a Rainha do Gelo“.

Snake Eyes é um silencioso comando ninja que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte de uma linha de brinquedos da Hasbro e da banda desenhada da Marvel. Vestido de preto, o personagem nunca mostra o rosto e nunca fala, destacando-se entre o grupo militar anti-terrorista e rapidamente estabeleceu-se como o mais popular.

Eyes tem um relacionamento especial com Scarlett, o único membro feminino da equipa, e às vezes realiza missões só com o seu lobo de estimação, Timber. Storm Shadow, um ninja que também é seu irmão de sangue, é o seu principal inimigo.

O personagem Snake Eyes foi interpretado nos últimos dois filmes por Ray Park, mas ainda não está confirmado se voltará a repetir o papel neste filme derivado e também no terceiro filme da franquia que está anunciado para 2020.

Este será o terceiro filme do universo “G.I. Joe” que a Paramount Pictures vai produzir, sendo o último em 2013, “G.I. Joe: Retaliação“, com Dwayne Johnson e Bruce Willis. Desde então, o estúdio e a Hasbro têm tentando descobrir um novo rumo para a franquia, formando uma sala de argumentistas para criar novas ideias.

Brian Goldner, CEO da Hasbro será um dos produtores do filme a solo de Snake Eyes, que de momento não tem data definida para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados