“Snake Eyes”: Samara Weaving juntou-se a Henry Golding no elenco do spin-off de “G.I. Joe”

Samara Weaving e Henry Golding no filme Snake Eyes

Samara Weaving, que foi vista recentemente no thriller de terror “Ready or Not – O Ritual“, é a mais recente adição ao elenco de “Snake Eyes”, um spin-off da franquia “G.I. Joe”. Segundo o portal Variety, a atriz juntou-se a Henry Golding (Last Christmas), que interpretará o personagem principal, e a Iko Uwais, Haruka Abe, Ursula Corbero e Andrew Koji.

O projeto será dirigido por Robert Schwentke, cineasta que foi aclamado pela crítica pelo seu thriller “O Capitão“. O guião tem a assinatura de Evan Spiliotopoulos, argumentista de “A Bela e a Monstro” e “O Caçador e a Rainha do Gelo“.

Snake Eyes é um silencioso comando ninja que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte de uma linha de brinquedos da Hasbro e da banda desenhada da Marvel. Vestido de preto, o personagem nunca mostra o rosto e nunca fala, destacando-se entre o grupo militar anti-terrorista e rapidamente estabeleceu-se como o mais popular.

Weaving vai interpretar Scarlett, a primeira mulher da equipa, que tem um relacionamento especial com Eyes e que às vezes realiza missões só com Timber, o seu lobo de estimação. O seu irmão de sangue, Storm Shadow (Koji ), também um ninja, é o seu principal inimigo.

Este será o terceiro filme do universo “G.I. Joe” que a Paramount Pictures vai produzir, sendo o último em 2013, “G.I. Joe: Retaliação“, com Dwayne Johnson e Bruce Willis, que arrecadou US$ 375,7 milhões nas bilheteiras de todo o mundo.

“Snake Eyes” vai chegar aos cinemas a 16 de outubro de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *