Sneak peek legendado do documentário “The Beatles: Get Back”

Sneak peek legendado do filme The Beatles: Get Back

A Walt Disney Portugal divulgou esta segunda-feira (21) um primeiro vislumbre do documentário “The Beatles: Get Back“, com a publicação no Youtube de um sneak peek legendado do filme sobre a lendária banda de Liverpool.

A realização term a assinatura de Peter Jackson, responsável por trilogias das sagas “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, cineasta que afirmou ter tido acesso a mais de 56 horas de material nunca antes divulgado ao público.

O filme vai mostrar o processo de gravação do álbum “Let It Be”, em 1969, bem como imagens sobre o famoso concerto dos Beatles no telhado da Apple Corps, em Londres,também no mesmo ano.

“É uma experiência com a qual os fãs dos Beatles já sonham há algum tempo – é como uma máquina no tempo que vai levar-nos até 1969. Vamos poder estar sentados no estúdio a ver quatro amigos juntos a fazer ótima música.”, referiu Jackson sobre o documentário.

A estreia de “The Beatles: Get Back” estava prevista para o passado mês de setembro, mas por causa da pandemia foi adiada. O filme será agora lançado nos cinemas a 27 de agosto de 2021.

Artigos relacionados