“Sniff”: Novo filme vai reunir Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito

Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito no filme Sniff

Os veteranos atores Morgan Freeman (O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino), Al Pacino (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood), Helen Mirren (Velocidade Furiosa 9) e Danny DeVito (Jumanji: O Nível Seguinte), foram anunciados como protagonistas de “Sniff“, o próximo trabalho do realizador Taylor Hackford depois de ter dirigido o filme “The Comedian”, lançado nos cinemas em 2016.

Segundo o Deadline, Tom Gray é o autor do argumento de “Sniff”, descrito como uma reinvenção estilosa do género de filme noir, que irá apresentar uma história centrada na da investigação da morte em circunstâncias suspeitas de dois residentes de uma uma comunidade de luxo para reformados.

O caso faz com que o aposentado detetive Joe Mulwray (Freeman) regresse à ação, graças ao seu ex-parceiro William Keys (DeVito). Ao longo do processo, a dupla descobre um submundo oculto de sexo, drogas e assassinato na rica comunidade controlada pelo traficante Harvey Stride (Pacino) e a sua esposa, a femme fatale conhecida como “A Aranha” (Mirren).

“Sniff” é um acrónimo para Senior Nursing Institute & Family Foundation, o nome da comunidade que é o foco central do filme, uma produção que está prevista para ser rodada no início do próximo ano. “O sonho é ter o filme disponível para o quarto trimestre de 2022”, disse o produtor Adam Goodman da Dichotomy Creative Group.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *