Snoop Dogg juntou-se a Jamie Foxx no elenco do filme de caçadores de vampiros “Day Shift”

Snoop Dogg juntou-se a Jamie Foxx no filme Day Shift

Depois de colaborarem numa série de canções de sucesso ao longo dos anos, Snoop Dogg (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) e Jamie Foxx (Tudo Pela Justiça) vão agora reunir-se no filme de caçadores de vampiros “Day Shift“, uma comédia de fantasia que também conta no elenco com Dave Franco, Meagan Good e Karla Souza.

Sem detalhes revelados sobre o papel a desempenhar por Dogg, o novo filme da Netflix vai apresentar Foxx como um pai trabalhador que só quer dar uma vida boa à sua perspicaz filha de oito anos. No entanto, o seu mundano trabalho de limpeza de piscinas em San Francisco é apenas uma fachada para a sua verdadeira fonte de receita – caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores.

O filme marca a estreia na realização de J.J. Perry, um diretor de segunda unidade e coordenador de duplos, que trabalhou em ambas as funções em produções recentes como “Arranha-Céus“, “Bloodshot“, no filme ainda por estrear “Velocidade Furiosa 9” e em filmes da franquia “John Wick”, de Chad Stahelski, que desta vez reúne-se com Perry no cargo de produtor.

O guião foi escrito por Tyler Tice, com revisões atuais de Shay Hatten, argumentista de “John Wick 3 – Implacável” e do futuro “John Wick: Chapter 4 “, assim como de outro filme da Netflix, “Exército dos Mortos”, de Zack Snyder, que estreia 21 de maio na Netflix.

Artigos relacionados