Snoop Dogg vai protagonizar a comédia de futebol americano juvenil “The Underdoggs”

O rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator norte-americano Snoop Dogg (Chamem-me Dolemite) será o protagonista de um novo projeto da MGM, a comédia de futebol americano juvenil “The Underdoggs“. Além do papel principal, Dogg também produzirá a longa-metragem através da sua empresa Death Row Pictures e ao lado de Kenya Barris.

O novo filme é baseado num argumento original escrito por Dogg e a sua parceira de produção de longa data Constance Schwartz-Morini, que irá contar a história de Jaycen Jenning, conhecido por “2J’s” (Dogg), uma ex-estrela da liga profissional de futebol americano dos EUA (NFL) que, após uma briga com a lei, concorda em treinar uma equipa de futebol juvenil em vez de ir para a prisão, na esperança de relançar a sua incipiente carreira.

“‘The Underdoggs’ é um projeto pessoal para mim, considerando que treino futebol há mais de 15 anos com a Snoop Youth Football League, que comecei com a minha parceira de negócios de longa data Constance Schwartz-Morini. Retribuir à comunidade através do futebol que nos ensinou tantas lições de vida inestimáveis ​​e que pudemos partilhar com crianças em situações semelhantes como a minha quando eu era criança. A minha esperança é que este filme esclareça as realidades que crianças e adultos enfrentam no bairro e no complexo mundo do futebol”, disse Snoop Dogg.

Na cadeira da realização irá sentar-se Charles Stone III, cineasta que tem passado os últimos anos a dirigir produções televisivas e que regressa à atividade cinematográfica depois de ter realizado a comédia “Uncle Drew – Uma Equipa de Loucos“, lançada nos cinemas em 2018. O guião terá a assinatura de Danny Segal e Isaac Schamis. “The Underdoggs” está previsto ser lançado no dia 20 de outubro de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados