Só a amizade vence o medo. Trailer da animação brasileira “Tito e os Pássaros”

Trailer da animação Tito e os Pássaros

Está disponível o trailer oficial do filme “Tito e os Pássaros” , uma animação brasileira realizada por Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg, um filme magnífico para miúdos e pais, sobre as emoções e a superação dos medos, que venceu o prémio de Melhor Filme no Animamundi, sendo também exibido no Festival de cinema de animação de Annecy e em Toronto.

A história segue Tito, um menino tímido de 10 anos que mora com a mãe. De repente, uma epidemia invulgar começa a espalhar-se, tornando as pessoas doentes sempre que ficam assustadas. Tito rapidamente descobre que a cura está, de algum modo, relacionada à pesquisa do seu pai desaparecido sobre a música dos pássaros. Tito embarca então numa aventura para salvar o mundo da epidemia com seus amigos. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma busca pelo seu pai desaparecido e pela sua própria identidade.

Distribuído pela Midas Filmes, “Tito e os Pássaros” será exibido em antestreia nacional na Monstra – Festival de Animação de Lisboa e estreia nos cinemas portugueses a 4 de abril.

Artigos relacionados